Anual
Com parcelas intermediárias, o pagamento maior é feito uma vez por ano e você escolhe qual é a melhor data. Consulte as condições de financiamento.
Ex: Com plantação de Guaraná, em que a safra é anual, você pode fazer o pagamento no final do ano (entre os meses de outubro e dezembro).
Bimestral
Neste plano, você faz o pagamento uma vez a cada 2 (dois) meses. Consulte as condições de financiamento. Ex: Para a safra de Soja, com ciclo de vida entre 2 e 4 meses, o pagamento seria feito em meses alternados.
Trimestral
Ideal para safras constantes, o pagamento maior é feito uma vez por trimestre, com parcelas intermediárias entre os períodos. Consulte as condições de financiamento. Ex: Para frutas cítricas, com maior sazonalidade, os pagamentos seriam feitos nos meses de janeiro, abril, julho e outubro.
Semestral
Para o produtor que optar por esse plano, além das parcelas intermediárias, o pagamento de maior valor é feito duas vezes ao ano, sendo um no primeiro semestre, e o outro no segundo. Consulte as condições de financiamento. Ex: Para quem cria gado, em que a produção e venda não dependem diretamente do solo e do clima, o pagamento é feito uma vez a cada seis meses.